sexta-feira, dezembro 24, 2010

Sobre os indicadores visuais de aptidão reprodutiva no sexo oposto, na 1ª abordagem

Feliz Natal meus amigos!! Estou neste momento no sofá empanturrado do almoço pré-consoada, rico em filhoses e bolo-rei, aperitivo e café. Uma pessoa normal simplesmente se deixaria dormir a sesta em frente á lareira. Por sorte sempre me considerei como bastante acima do normal, uma pessoa a bem dizer extra-normal. Pûs-me por causa da minha extra-normalidade então a pensar no seguinte, qual a maneira melhor de avaliar no 1º contacto a aptidão reprodutiva de um individuo do sexo oposto. A importância desta questão torna-se evidente se pensar-mos na quantidade de artifícios que estão disponíveis hoje em dia cujo único designío é proporcionar uma falsa atraência imediata. Tanto homens como mulheres estamos presas das ilusões que o sexo oposto usa com o intuito de nos "caçar". Por vezes somos enganados e só tarde demais damos conta do engano(i.e. a manhã seguinte....). Temos então de arranjar indicadores fidedignos para poder navegar com confiança no mar do romance.
O importante segundo concluí é não perder de vista o binómio quantidade/qualidade, partindo do principio que os meus leitores são como eu, então espero que valorizem a qualidade dos parceiros em detrimento da quantidade. Tudo se resume ao seguinte: se ele/ela tem ou não um bom rabo.
Um bom rabo é indicador de boa saúde, fez-se subindo escadas, saltando e correndo. O resto do corpo pode ser obtido com dietas,cirurgias e roupas pagando um preço em euros ou saúde. Mas os glúteos não mentem, uma nalga redonda e empinada é provavelmente a coisa mais sincera e honesta que existe no atribulado mundo da sedução humana.

O meu conselho portanto para aquando da 1ª avaliação é olharem para trás em vez da frente, têm aí uma objectiva e eficaz maneira de avaliar o sujeito numa 1ª instância antes de cometerem uma imprudência. E com esta me despeço.

Uma continuação de boas festas e bom ano novo para todos, ahhh e bons engates :D






Sem comentários: