sexta-feira, dezembro 30, 2011

A lenta agonia da calvície

Estou a ficar careca. Bom, não creio que seja grande novidade. Quem me conhece já o sabe há algum tempo, penso que até já o sabiam quando eu nem desconfiava.
Mas pronto, que estou a ficar careca é facto. Não me agrada particularmente e tirando o frio que faz quando passa uma corrente de ar na cabeça não tenho nada significativo contra a situação.
Mas se há coisa que me chateia é o processo em si, se é para ser careca então que o seja já, em vez desta espera com o cabelo a desaparecer lentamente, sempre a andar mas sem chegar a lado nenhum. Ou bem que é ou então não é.Se há coisa que nunca gostei é de agonias lentas. Bom era se acordasse amanhã e o cabelo tivesse caído todo.

Pfuuiii, pronto já está, já desabafei as minhas dores.
Obrigadinho.

3 comentários:

O Provedor disse...

Tens bom remédio pá. Rapas a cabeleira que vai dar ao mesmo!

Ranzine - Simplesmente disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ranzine - Simplesmente disse...

Caro Provedor, isso representa significativa mão de obra.
Falo por experiência própria, pois sofro da mesma agonia que o meu caríssimo Engenheiro e tenho exactamente da mesma opinião!

Aquele abraço solidário!