sexta-feira, fevereiro 22, 2013

PROOppppffffffffffeeeeeeeeeiiinnnnn.............

Faz amanhã 8 dias que parti uma costela em brincadeiras inadequadas á minha venerável figura.
Pior que ignomínia por que passei, pior que as dores torturantes que torturam este meu torturante momento, pior que a dificuldade em atar os sapatos, pior que tudo isso houve um outro efeito manifestamente incomportável.
Não consigo dar peidos, nem oferecer puns, nem doar traques, nem obsequiar gases... As dores são demasiado incapacitantes para poder apertar a barriga e ejectá-los com toda a pompa e circunstância merecida. Quem me conhece pode imaginar como esta situação me frustra, ter em mim um volume perfumado de maravilhosa microamosfera fecal e não poder usufruir dignamente de tal.
Paciência, irei armazenando até chegar o momento certo.

1 comentário:

Ranzine - Simplesmente disse...

Isso é um grave probelma! Caro Mágnífico Engenheiro era só para lhe desejar as rápidas melhoras!
Aquele Abraço!